16/11/2011

Móveis Coloniais de Acaju chega a Manaus para show nesta quinta-feira‏


Móveis Colonias de Acaju - Prêmio Multishow 2010

A banda leva seus show a 12 capitais com patrocínio da Petrobras.Show de abertura será com a banda amazonense Os Tucumanus


Rotas Musicais é o projeto da banda Móveis Coloniais de Acaju para ampliar seu público e levar a alegria, um de seus principais valores, a novos lugares. "Partimos do pressuposto que o público é tão importante quanto o artista", resumem os integrantes do grupo sobre a ênfase dada à interação com o seu público.

O projeto Rotas Musicais aprovado em seleção pública do programa Petrobras Cultural, proporcionará ao Móveis a visita a 12 capitais brasileiras - em Manaus pela primeira vez - levando o show de seu dvd (ao vivo no Auditório Ibirapuera). "Além dos shows, também discutiremos o mercado musical, realizando debates em cada cidade", explica Fabrício Ofuji, produtor do grupo.

A banda lançou o DVD no fim de 2010 e, em 2011, iniciou a turnê de seu lançamento. O registro, em parceria com o Canal Brasil, reúne músicas dos dois discos da banda (Idem, de 2005 e Complete, de 2009), além da inédita Mergulha e Voa (composta em homenagem aos 30 anos do projeto de preservação ambiental Tamar).


O balaio sonoro da Tucumanus

Em Manaus, o show será no Teatro Direcional, no Manauara Shopping, e a banda amazonense Os Tucumanus faz o pré-show. Na capital amazonense a produção local fica por conta do Coletivo Difusão e da Neotrends. Os shows acontecem em novembro e dezembro. Além de Manaus, visitam por Brasília, Belém, Macapá, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal.



Por Allan Gomes
Comunicação e Audiovisual I Coletivo Difusão
(92) 8825-7761/ (92) 8127-1744/ (92) 3307-9570
allan.difusao@gmail.com Skype: allan.difusao
Twitter: @alantremere

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM