11/02/2011

Lançamento do Estúdio Garagem 30 neste Sábado no Teatro Gueto

A Paranoise & o Coletivo Cuia apresentam neste sábado (12/02) no espaço do Teatro Gueto, a festa de lançamento do estúdio Garagem 30. Um marco histórico para a cena rock de Manaus.

A “Festa do Garagem”, terá shows das bandas:

Olhos Imaculados



OLHOS IMACULADOS (Uma das line up do Grito Rock Manaus 2011. A banda se apresenta no festival na próxima sexta (18/02) às 23h, na Quadra da Vitória Régia)

INFÂMIA

ALMA NÔMADE
(Voltando aos palcos com o som pós –punk com doses de Joy Division, The Cure, além de suas brilhantes músicas)

CHÁ DE FLORES (A CONFIRMAR)


E mais: Projeções do COLETIVO DIFUSÃO e sorteio de BRINDES bem legais pra moçada que estiver por lá.


O GARAGEM 30 é um estúdio de gravação, mixagem de áudio e também de ensaio. O estúdio possui uma ótima estrutura de trabalho, e foi idealizado e concebido por Augusto Nunes e Aline Castelo, ambos membros da banda Roodie.

“O objetivo do garagem é constituir um nova opção de estúdio em Manaus, casando sonoridade diferenciada e ótima relação custo-benefício). É bem simples, mas abrange várias outras questões relacionadas direta ou indiretamente como a carência técnica das zonas Norte e Leste. Isso faz do estúdio um agente facilitador das ações do Cuia Coletiva e dos seus parceiros em agregar mais valor a cadeia produtiva da música” afirmou Augusto Nunes.

Confira algumas bandas que já estão trabalhando no Garagem 30:

Roodie, Olhos Imaculados, Underflow, Infamia, Platinados, Humanos, Projeto Campari e Nicotines.

O Estúdio Garagem 30 chega em bom momento na cena local, e vem para dar uma força a mais as bandas de rock que geralmente passam por avanços e recuos gerados por crise financeira, dentre outros percalços, mas nunca perdendo a prosperidade criativa.


Contatos:

(92) 9122 – 2728

augusto_nunes@msn.com

Endereço: Rua E, quadra 10, Casa 30. Conjunto Canaranas 2. Cidade Nova 2


“Festa do Garagem 30”

Data: 12/02

Horário: 22h

Endereço: Av. Adalberto Vale S/Nº, (entre o Baratão da Carne e o Posto Atem)

Entrada Franca !!! Com nome na lista !!!

(Para pôr o nome na lista e garantir a entrada de graça, basta mandar um e-mail para
nunes.augusto@gmail.com com o título “FESTA DO GARAGEM”, contendo o nome completo, telefone e email pra contato).

Informações:

(92) 9122 – 2728

(92) 3641 – 9761


Realização:
Paranoise & Coletivo Cuia

Arte Gráfica Cartaz: Mr. Karate - @mr_karate

Apoio:

Markitto Tattoo

Dog Hot Dog Distro

Paranoise Records

Blog Manifesto Rock





Vida Longa ao Estúdio GARAGEM 30 !!!





Leia Mais

Inscrições para o Grito Rock Boa Vista e Grito Rock Pacaraima encerram no dia 13


O Grito Rock é o maior festival integrado do Circuito Fora do Eixo. Neste ano ele será realizado em mais de cem cidades espalhadas por nove países. Em Roraima os municípios de Boa Vista e Pacaraima receberão o Grito 2011. A capital do Estado sediará o Festival pelo quarto ano seguido, enquanto Pacaraima hospedará o evento pela primeira vez.

Os músicos que desejam participar dos Festivais devem se inscrever até o dia 13 de fevereiro pelo site: http://www.toquenobrasil.com.br/ . A inscrição é gratuita. Por meio do site o músico pode se inscrever nos Gritos de outras cidades brasileiras e em qualquer Festival promovido pelo Circuito Fora do Eixo.

O Grito Rock Boa Vista será composto de 14 apresentações musicais, desde bandas de Rock até artistas populares roraimenses, duas apresentações teatrais, oficinas e mostras de filmes independentes, durante os dias 5 e 6 de março, sábado e domingo de carnaval. O Grito Pacaraima receberá seis atrações musicais na terça-feira (8).


Circuito Fora do Eixo

O Circuito Fora do Eixo é uma rede de trabalho formada por mais de 72 Pontos Fora do Eixo em todo o país e que realiza uma série de ações estruturantes com o foco nos setores de comunicação livre, distribuição, circulação, sustentabidade e economia solidária e ainda sonorização e luz.

Para isso, organiza-se nas Frentes temáticas: Economia Solidária, Centro Multimídia, Tecnologias Livres, Artes Visuais Fora do Eixo, Música Fora do Eixo, Clube de cinema Fora do Eixo, Palco Fora do Eixo, Partido da Cultura e em variadas Frentes Mediadoras - Plenária Geral, Ação Política Institucional (escritórios), Conselhos Gestores. Os núcleos de Pesquisa, Projetos, Fundo Fora do Eixo, Negócios, Jurídico e Sócio Ambiental formam a Universidade Fora do Eixo, que junta todo esse conhecimento e leva até cada Ponto FdE.

Cada uma das frentes são formadas por agentes produtivos dos mais diversos pontos fora do eixo de todo o Brasil, que são responsáveis pela concepção dos projetos desenvolvidos pela rede, bem como pela sua aplicação nas cidades. Em Boa Vista-RR o Circuito é representado pelo Coletivo Canoa Cultural

Mais informações sobre o Grito Rock, Circuito Fora do Eixo e Coletivo Canoa Cultural podem ser obtidas pelos sites: foradoeixo.org.br, gritorock.com.br, coletivocanoa.blogspot.com, canoapop.blogspot.com e (95) 8115-0044, falar com Manoel Vilas Boas, presidente do Coletivo Canoa Cultural.


Fonte: Núcleo de Comunicação Coletivo Cultural

Contatos:

nucomcanoa@gmail.com

Pablo Felippewww.pablofelippe@gmail.com

(95) 9115-3431(VIVO) / (95) 8125-8437(TIM)

Leia Mais
 
Manifesto Rock - Música, Cultura Pop e Subversão © LDM